Divulgados dois clipes do found footage As Above, So Below

Longa da Paramount e Legendary tem direção de John Eric Dowdle.
Longa da Paramount e Legendary tem direção de John Eric Dowdle.

Dirigido por John Erick Dowdle (Quarentena, Demônio), As Above, So Below teve sua estreia nos cinemas americanos adiada para o dia 29 de agosto. O longa ganhou dois novos clipes, que você confere mais abaixo.

Ambientado nas catacumbas de Paris, o filme é uma produção da Universal e da Legendary Pictures e tem roteiro de Dowdle junto com seu irmão, Drew. No elenco estão Perdita Weeks, Ben Feldman e Edwin Hodge.

Quilômetros de catacumbas se estendem sob as ruas de Paris, lar eterno de incontáveis almas. Quando um grupo de exploradores se aventura pelo labirinto inexplorado de ossos, descobre um segredo obscuro escondido na cidade dos mortos. Uma jornada pela loucura e pelo terror, As Above, So Below alcança as profundezas da psique humana para revelar os demônios pessoais que voltam para nos assombrar.

O filme é ligado ao Hermetismo, estudo e prática da filosofia oculta e da magia. O título da produção, As Above, So Below, se refere à Lei da Correspondência: “Aquilo que está embaixo é como aquilo que está em cima, aquilo que está em cima é como aquilo que está embaixo”. Assim, o que acontece em qualquer nível de realidade (física, emocional ou mental), acontece também em todos os outros níveis.

(Visited 23 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien