Found footage Exists ganha trailer

0
(0)
Exists acompanha um grupo de jovens que viajam para uma cabana na floresta.
Exists chega aos cinemas americanos no dia 24 de outubro.

A Lionsgate divulgou o trailer de Exists, novo filme de Eduardo Sánchez (A Bruxa de Blair) focado na lenda do pé grande que chega a cinemas americanos limitados e plataformas VOD no dia 24 de outubro.

Com roteiro de Jamie Nash, Exists acompanha cinco amigos acampando nas florestas remotas do leste do Texas que devem lutar pela sobrevivência contra um lendário predador que é mais forte, mais inteligente e mais assustador do que qualquer coisa que eles jamais acreditaram existir. O longa traz no elenco Brian Steele (Hellboy), Chris Osborn, Dora Madison Burge, Roger Edwards, Samuel Davis e Denise Williamson.

Para cinco amigos, essa era a chance de uma escapada no verão: um fim de semana acampando em Big Thicket, Texas. Mas as visões de férias despreocupadas são destruídas por um acidente em uma estrada escura e desolada. Logo depois, uma terrível força da natureza é liberada – algo não exatamente humano, mas não completamente animal. Uma lenda urbana volta à vida… em busca de uma vingança assassina.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Found footage Exists ganha trailer

  • 29/08/2014 em 21:49
    Permalink

    Acho que pelo trailer, esse vai ser o melhor filme do PÉ GRANDE até hj

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *