Notas que Pingam Sangue #2

0
(0)

Sharknado 3: Por mais bizarro e nonsense que você possa imaginar, a franquia Sharknado, do canal SyFy, está fazendo muito sucesso. O terceiro filme já recebeu luz verde e agorá expandirá os ataques para toda a costa oeste americana. Previsto para uma estreia em abril, sete meses depois da exibição do segundo, o longa aproveitará os novos ambientes para chamar a atenção do público: “BREAKING: It’s official! From DC to Orlando… #Sharknado3 Takes on the Feast Coast! #SyfyPT

Sharknado 2 (2014)

A Terra que o Tempo Esqueceu: Clássica aventura baseada na obra de Edgar Rice Burroughs, de 1975, estrelada por Doug Mcclure, está sendo lançada pela BrookFilms em DVD. Entre os lançamentos da distribuidora, o público já pode conferir nas lojas Q – A Serpente Alada (em Blu-Ray), Filhas das Trevas, O Retorno do Inominável, Suspiria…e muitos outros.

A Mulher de Preto 2 – Anjo da Morte: a continuação do remake lançado pela Hammer já tem um trailer definitivo. E tudo indica que será bem melhor do que o primeiro, com mais terror sugerido e sem exageros digitais e o tom dramático.

Ambientado 40 anos após o longa original, o filme tem direção de Tom Harper e traz no elenco elenco Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra), Phoebe Fox (Switch), Leanne Best (Ripper Street), Helen McCrory (Harry Potter) e Oaklee Pendergast (O Impossível).

The Woman in Black Angel of Death (2015)

Inglaterra, 1941. Com Londres em meio à guerra, dois professores evacuam um grupo de crianças até a abandonada mansão Eel Marsh. Procurando proteção contra os bombardeios na remota locação costeira, o grupo acaba enfrentando um mal ainda maior quando sua chegada acorda a Mulher de Preto.

Angel of Death não deve ser o último filme que trata da Mulher de Preto. No fim do ano passado, Simon Oakes, CEO da Hammer, afirmou à revista britânica Total Film que já tem planos para continuações. “Se o segundo for um sucesso, e então o terceiro, você tem uma franquia”. De acordo com ele, há planos para, pelo menos, um terceiro e um quarto filmes.

Comercial O Iluminado: Você achou interessante o comercial do novo Fox, que remete ao clássico Evil Dead? E o que dizer desse da IKEA, que homenageia o excelente O Iluminado, de Stanley Kubrick, baseado em obra de Stephen King?

http://www.youtube.com/watch?v=cqsonfSQk2I

The Forest: A atriz Natalie Dormer, de Game of Thrones, estrelará o terror The Forest, da Lava Bear Films e Phantom Four, com direção de Jason Zada e roteiro de Sarah Cornwell e do experiente David S. Goyer.

Trata-se de um terror sobrenatural envolvendo a lendária floresta Aokigahara, um local no Japão que costuma ser palco de suicídios – e que já inspirou uma famosa HQ e o longa Grave Halloween. No enrendo, uma jovem americana vai ao local em busca de sua irmã gêmea desaparecida. Apesar dos avisos de “não sai da trilha”, Sara entra na floresta e descobre a verdade sobre o destino da irmã, somente para confrontar espíritos vingantivos e atormendados que conduzem à morte quem atravessa o caminho.

Série Pânico sem o Ghostface: A famosa máscara do Pânico, símbolo da franquia envolvendo assassinos mascarados e referências ao universo pop, a princípio não estará na série de TV. De acordo com o site Ghostface.co.uk, um contato com a empresa Fun World (que faz a máscara) teve a seguinte resposta por e-mail:

Pânico 4 (2011)

Uma resposta a sua questão sobre a série de TV baseada em Pânico. Por favor observe, estamos em contato com a TWC (The Weinsten Company) e o que eles nos informaram e que durante o início da série a máscara não estará envolvida. Eles informaram que, por causa dessa direção, isso não significa que ela não possa aparecer mais tarde. […] Nós sabemos que Pânico é Ghostface e Ghostace é Pânico, mas a máscara pertence a Fun World, enquanto a franquia é da TWC, e eles optaram em fazer a série sem o símbolo.

Pode ser parte da surpresa – num contato secreto entre as empresas – ou simplesmente um suspense para chamar a atenção do público sobre uma possibilidade remota da série caminhar para um rumo diferente. A direção é de Jamie Travis, a partir de roteiros de Jay Beattie e Dan Dworkin, enquanto Wes Craven, Marianne Maddalena e Cathy Konrad são os produtores executivos. Confirmados no elenco: Bex Taylor-Klaus, Bobby Campo, Connor Weil e Joel Gretsch.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *