Notas que Pingam Sangue

0
(0)

Para os ávidos em saber o que anda acontecendo de mais assustador por aí, mas estão sem tempo para pesquisar, seguem algumas notícias curtas do gênero para saciar a voracidade dos infernautas:

Luke Evans ptotagoniza o longa.
Luke Evans ptotagoniza o longa.

Drácula – A História Nunca Contada: Teve uma boa abertura nos cinemas americanos, com U$23 milhões. O longa, que marca a estreia na direção de Gary Shore e é protagonizado por Luke Evans, será distribuído no Brasil pela Universal Pictures, com lançamento previsto para 30 de outubro. Com Sarah Gadon, Dominic Cooper e Diarmaid Murtagh no elenco, a produção narra a história original do príncipe romeno Vlad Tepes até se tornar o Conde Drácula.

The Walking Dead – Quinta Temporada: A estreia domingo da quinta temporada da série The Walking Dead teve a maior estreia de todos os tempos de um programa para a TV a cabo, com cerca de 17.3 milhões de espectadores. No episódio inicial, o público pode acompanhar a tentativa de fuga de Rick e sua turma dos vagões escuros do Terminal, antes que sirvam para o propósito dos ocupantes.

Resident Evil – Série de TV: De acordo com a Variety, a Constantin Film – companhia por trás de inúmeras séries de TV – está em vias de produzir um spin-off da franquia, enquanto o público aguarda um fim para os acontecimentos com Alice. Martin Moszkowicz disse: “A Constantin está com vários projetos de filmes para levá-los à TV. Por exemplo, nós estamos com os direitos da série de livros “Os Instrumentos Mortais”, e acabamos de contratar um showrunner em Los Angeles, para começar a produzir pelo menos duas ou três séries.” Entre elas está Resident Evil, embora nenhum detalhe a mais tenha sido apresentado até o momento.

Anjos da Noite 3 (2009) (4)

Anjos da Noite: Se Resident Evil está prestes a virar série de TV, por que não a franquia com a batalha milenar entre vampiros e lobisomens? Len Wiseman contou ao IGN que está desenvolvendo uma série de projetos envolvendo o universo Anjos da Noite, incluindo, é claro, uma série de TV. “Há algumas coisas sendo desenvolvidas nesse momento“, ele disse. “Há alguns personagens que realmente gostamos – podendo haver mais de um spin-off com esses personagens como fizemos com Anjos da Noite: A Rebelião. E outro filme está sendo desenvolvido com Kate. É o tipo de universo que pode ser expandido de muitas formas.

O Monstro da Lagoa Negra em Blu-Ray: A Universal Pictures lançou este mês o Blu-Ray 3D do clássico de 1954 O Monstro da Lagoa Negra, de Jack Arnold, estrelado por Richard Carlson. Trata-se de uma comemoração dos 60 anos do lançamento, e uma oportunidade única de conferir esse clássico da época dos monstros da Universal. Na Saraiva, é possível encontrá-lo pelo preço de R$49,90.

Poltergeist, o Remake: O clássico de 1982 de Tobe Hooper, que está refeito para um lançamento em 2015, com direção de Gil Kenan e roteiro de David Lindsay-Abaire, terá censura PG-13, ou seja, não permitindo a entrada de menores de 13 anos nos cinemas devido a “cenas assustadoras, material sugestivo e alguma linguagem obscena.” No elenco, Sam Rockwell e Rosemarie DeWitt.

Jurassic World: Previsto para estrear em 12 de junho de 2015, a continuação direta do longa de Steven Spielberg da década de 90 ganhou o pôster oficial, com o padrão da série. Com direção de Colin Trevorrow, o elenco trará Ty Simpkins, Vincent D´Onofrio, Irrfan Khan, Bryce Dallas Howard e Chris Pratt. O enredo ainda não foi divulgado, mas algumas notas não-oficiais informam que trará novamente um parque com as criaturas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

3 thoughts on “Notas que Pingam Sangue

  • 13/02/2019 em 00:00
    Permalink

    Muito bom, já lançaram até JURASSIC WORD 2.

    Resposta
  • 21/10/2014 em 10:13
    Permalink

    Não vejo a hora de chegar o Jurassic World ,amo a franquia já sei que vou amar essa tambem

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *