Maggie, filme de zumbis com Schwarzenegger, tem seu pôster divulgado!

0
(0)

Estrelado por Arnold Schwarzenegger e Abigail Breslin, o longa Maggie teve seu pôster divulgado. Ambientado durante um apocalipse zumbi, o filme com tons dramáticos chega aos cinemas americanos e às plataformas VOD no dia 8 de maio.

Maggie tem direção do estreante Henry Hobson, e promete dar uma visão mais humana a um horror inexplicável. Completam o elenco do longa Joely Richardson (Poder Paranormal), Amy Brassette (True Detective), Aiden Flowers (2 Bedroom 1 Bath) e Rachel Whitman Groves (2 Bedroom 1 Bath).

No filme, Schwarzenegger interpreta o pai de uma garota de 16 anos infectada com o vírus zumbi, ficando a seu lado conforme ela se transforma de ser humano para monstro comedor de carne num período de seis meses.

Com um orçamento em torno de 10 milhões, o roteiro de John Scott 3 chegou a ser considerado um bom argumento para não ser filmado. Como será que o astro de filmes de ação se sairá numa produção que exigirá muito de sua interpretação?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

2 thoughts on “Maggie, filme de zumbis com Schwarzenegger, tem seu pôster divulgado!

  • 09/04/2015 em 18:01
    Permalink

    E, no final, Schwarza é mordido e,antes de sucumbir, manda um “I’ll be back!”

    Resposta
  • 09/04/2015 em 18:01
    Permalink

    E, no final, Schwarza é mordido e, logo antes de sucumbir, manda um “I’ll be back”

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *