Novo filme do Mo Brothers, Headshot encontra distribuidoras

0
(0)

As distribuidoras Nikkatsu Corporation, Vertical Entertainment e XYZ Films se uniram para distribuir o thriller de ação indonésio Headshot em diversas partes do mundo, tanto em cinemas selecionados como em plataformas digitais e VOD.

Atualmente em produção, Headshot é o novo projeto do Mo Brothers, dupla formada por Timo Tjahjanto e Kimo Stamboel (Killers). Com roteiro de Tjahjanto, o filme é protagonizado por Iko Uwais, conhecido por estrelar Operação Invasão e sua sequência. Completam o elenco Chelsea Islan, Julie Estelle e Sunny Pang. A produção deve terminar em dezembro.

Headshot acompanha um homem com amnésia que aparece na costa com um ferimento sério e misterioso na cabeça. Seu passado volta para assombrá-lo pouco depois de ele ser curado por uma jovem médica.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *