Confira o trailer angustiante de The Abandoned

0
(0)
Filme traz Jason Patric e Louisa Krause como protagonistas.
Filme traz Jason Patric e Louisa Krause como protagonistas.

A IFC Films acaba de liberar o trailer de The Abandoned, que chega aos cinemas americanos e nas plataformas VOD no dia 08 de janeiro.

Eytan Rockaway faz sua estreia como diretor neste thriller que conta no elenco com Jason Patric (Garotos Perdidos), Louisa Krause (Martha Marcy May Marlene) e Mark Margolis (American Horror Story).

“Dê um mergulho aterrorizante para a mente distorcida de uma jovem mulher perturbada. Desesperada para ter sua vida de volta nos trilhos, Streak aceita um emprego como guarda de segurança, trabalhando no turno da noite em um complexo de apartamentos abandonados. Mas em sua primeira noite de plantão, ela descobre uma presença aterrorizante à espreita nas profundezas do edifício decadente. Com os nervos aflorados, Streak deve enfrentar demônios reais enquanto se esforça para manter um controle sobre sua sanidade. “

The Abandoned poster

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

5 thoughts on “Confira o trailer angustiante de The Abandoned

  • 15/07/2016 em 00:40
    Permalink

    Gostei!
    Vale a pena!

    E um pouco confuso o final. Desfeixo que faz vc pensar e entrar na mente do personagem, faz com que o filme seja de qualidade, pra quem gosto do gênero, como eu. Vou ver de novo!!

    Resposta
  • 19/06/2016 em 18:11
    Permalink

    Não entendi o final.
    Alguém que entendeu, me diz oque rolou
    naquele final ?

    Resposta
    • 26/06/2016 em 20:02
      Permalink

      Ela estava em coma o tempo todo, na verdade, ficou a vida inteira em coma e no final do filme o Dr. informa que ele morreu, o segurança na verdade é o Pai dela, o mendigo é um Sr. que tbm esta no hospital. Ou seja, foi tudo fruto da imaginação dela.

      Resposta
  • 27/12/2015 em 14:24
    Permalink

    Lendo a sinopse me lembrei imediatamente de The Last Shift, que tem exatamente a mesma história e é até bonzinho. Vejamos esse…

    Resposta
  • 20/12/2015 em 11:27
    Permalink

    Filmes com crianças…, a maioria, sempre assustador!
    Curti o trailer… Me lembrou: O Principal Suspeito (pelo fato, de ficar sozinha num prédio, no caso, deste filme, era um prédio-nicrotério)

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *