Victoria Justice e Ryan McCartan estarão no remake de The Rocky Horror Picture Show

0
(0)
Victoria Justice
Justice interpretará a jovem Janet Weiss

Victoria Justice (foto acima, Eye Candy) e Ryan McCartan (Royal Pains) foram os escolhidos para protagonizar o remake de The Rocky Horror Picture Show. Os dois interpretarão Janet e Brad, respectivamente, papéis que foram de Susan Sarandon e Barry Bostwick no original.

Os dois se unem à já confirmada Laverne Cox (foto abaixo, Orange is the New Black), que viverá o Dr. Frank-N-Furter, antagonista icônico interpretado por Tim Curry no original. Completam o elenco Reeve Carney (Penny Dreadful) e Staz Nair.

O remake de duas horas será produzido, dirigido e coreografado por Kenny Ortega. A produção fica por conta de Lou Adler e Gail Berman, que produziram também o original de 1975, e Ortega. A estreia na Fox deve acontecer no segundo semestre de 2016.

The Rocky Horror Picture Show acompanha o casal de namorados Janet Weiss (Justice) e Brad Majors (McCartan), que tropeçam na bizarra morada do Dr. Frank-N-Furter, um cientista louco alienígena sexualmente ambíguo e paquerador. Ele está organizando uma convenção científica transilvana para apresentar o nascimento de “Rocky Horror”, um homem atraente (Nair) criado unicamente para satisfazer os desejos de Frank. Carney viverá Riff Raff, um dos leais servos do Dr. Frank-N-Furter.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.