Passado criminoso de Victor Salva pode atrapalhar Olhos Famintos 3

0
(0)
Olhos Famintos 2 (2003) (6)
Olhos Famintos 3 já anunciou a volta de parte do elenco original

Há momentos na vida em que o passado volta pra te morder. Se o seu passado for como o de Victor Salva, isso pode ser um problema bem grande. Em 1988, o diretor de Olhos Famintos foi condenado por abuso sexual de menor, e este crime está atrapalhando o desenvolvimento do terceiro filme da franquia.

Salva tinha intenção de filmar Olhos Famintos 3 no Canadá, e publicou um anúncio de escolha de elenco no site de casting Breakdown Services. Porém, quando a União de Atores da Colúmbia Britânica descobriu, enviou um alerta a agentes, informando-os sobre o crime. Em seguida, a Breakdown Services removeu o anúncio de seu site. O alerta da União dizia:

Recentemente tomamos conhecimento de que foi divulgada uma chamada para escolha de elenco para um filme chamado Jeepers Creepers III, e que o diretor do filme, Victor Salva, foi condenado por má conduta sexual em 1988. A condenação seria resultado de má conduta envolvendo um menor que o Sr. Salva estava dirigindo na época. Neste momento gostaríamos de lembrar nossos membros e agentes que, de acordo com o Artigo A2702 (Segurança e Bem-Estar de um Menor), um ator tem o direito de recusar trabalho se acreditar que a natureza do trabalho não é segura.

Em 1988, Salva foi condenado por fazer sexo oral com o protagonista de Palhaço Assassino, então com 12 anos. Este foi o primeiro filme de Salva, e o diretor foi condenado a três anos de prisão, dos quais cumpriu 19 meses. Ele também foi considerado culpado por conduta lasciva e por procurar uma criança para pornografia. Depois de ser libertado, Salva voltou a dirigir, iniciando a franquia Olhos Famintos em 2001.

A nota publicada por Salva no site de casting procurava por uma atriz de 18 anos para o papel de Addison, que, aos 13 anos, foi mandada para morar com a avó depois de seu padrasto “começar a se insinuar” para ela.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Passado criminoso de Victor Salva pode atrapalhar Olhos Famintos 3

  • 18/05/2016 em 10:21
    Permalink

    Gostei, isso que é conteúdo… deu vontade de fazer um sexo agora!!!…. hehe. Parabéns pelo site.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *