Dan Aykroyd já assistiu ao polêmico As Caça-Fantasmas! Quer saber o que ele achou?

Os Caça-Fantasmas (1984)

O que um verdadeiro caça-fantasmas poderia achar de As Caça-Fantasmas? A pergunta foi feita para simplesmente um dos mais importantes caçadores de fantasmas da década de 80: Dan Aykroyd! Sua opinião deve ser levada em consideração porque além de atuar ele também foi o criador e co-roteirista dos dois filmes clássicos. É basicamente o pai da criatura falando sobre seu neto!

Em uma tweet recente, o ator chegou a elogiar o diretor Paul Feig dizendo que ele é brilhante e que seu filme pode ser tão bom (ou até melhor do que) quanto os antigos. É claro que é preciso também considerar que Aykroyd é produtor executivo de As Caça-Fantasmas!

Como criador do original: vi uma exibição teste do novo filme“, ele disse, “Além de brilhante nas performances, tanto do elenco feminino quanto masculino, ele tem mais risadas e sustos que os dois primeiros filmes, ainda mais porque Bill Murray não está nele! Como um dos milhares de fãs, estou pagando para ver e ainda levarei todos os meus amigos!

Além de produtor, Dan Aykroyd faz uma pequena aparição no novo filme. E aí? Dá para confiar?

As Caça-Fantasmas estreiam em 14 de julho!

Protagonizado, agora, por um time de mulheres composto por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones, além das caçadoras estarão no filme Chris Hemsworth, Neil Casey, Andy Garcia, Michael Kenneth Williams, Matt Walsh e Pat Kiernan. Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Annie Potts e Sigourney Weaver, todos do elenco original, farão participações especiais.

No filme, que chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de julho, Erin Gilbert e Abby Yates são as autoras de uma obra que trata da existência real de fantasmas. Anos depois, com Gilbert trabalhando como uma professora prestigiada na Universidade de Columbia, o livro volta à pauta é ela se torna motivo de chacota na academia. Ela volta a se encontrar com Yates e ambas se juntam a duas caçadoras, Jillian Holtzmann e Patty Tolan, quando surge uma grande oportunidade de provar suas crenças quando fantasmas invadem Manhattan e eles são a única esperança de salvar o mundo.

(Visited 47 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Um comentário em “Dan Aykroyd já assistiu ao polêmico As Caça-Fantasmas! Quer saber o que ele achou?

  • 01/06/2016 em 04:30
    Permalink

    Porra,o cara é produtor do filme.Que caralho vc acha que ele ia falar?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *