Seu medo de palhaços terá um novo reforço: Clowntown!

0
(0)

Clowtown (2016)

O circo não chegou à cidade. Ele sempre esteve lá. Pelo menos, na maldita cidade anteriormente conhecida como Clinton no filme de terror que será o pesadelo dos coulrofóbicos Clowntown, da Steel House Productions. Aliás, 2016 parece ser o ano do palhaço: com o anúncio da nova versão de It, com o lançamento do longa de Rob Zombie, 31, e agora com este trabalho de Tom Nagel, em seu debut, realizado a partir de um roteiro escrito por Jeff Miller (Axe Giant: The Wrath of Paul Bunyan, 2013), a qual você confere o interessante trailer logo abaixo.

De acordo com o site oficial, Clowntown traz um grupo de amigos que acaba tendo seu destino numa cidade abandonada, onde terá que enfrentar uma gangue de violentos psicopatas vestidos de palhaços. No elenco, Lauren Elise, Brian Nagal, Andrew Staton, Katie Keene, além do próprio diretor Tom Nagel. Ainda não há informações sobre o lançamento!

E aí? Está preparado para encarar tantos palhaços maldosos?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 73 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

2 thoughts on “Seu medo de palhaços terá um novo reforço: Clowntown!

  • 23/05/2016 em 00:10
    Permalink

    Interessante é , mais não a ponto de surpreender . Achei as maquiagens fracas e não estão com roupas de palhaços como foi citado .

    Resposta
  • 22/05/2016 em 10:59
    Permalink

    filme que tem tudo para ser um estrondo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.