Evil Dead 4 ainda pode acontecer

0
(0)
Ash vs. Evil Dead (2015)
Ash pode voltar aos cinemas em Evil Dead 4.

Os produtores de Ash vs Evil Dead estão na San Diego Comic-Con para divulgar o lançamento em DVD da primeira temporada, com a próxima temporada marcada para retornar no próximo outubro. Durante um dos painéis da série, o produtor executivo Rob Tapert revelou que Evil Dead 4 ainda pode acontecer.

“Nada está fora da mesa”, disse Tapert. “Nós estamos pensando sobre o que poderia ser, e quem agradaria. Sam Raimi falou por muitos anos, provocando o mundo dizendo que nós faríamos Evil Dead 4. E meio que virou uma série de TV. Agora Bruce Campbell e eu estamos meio ‘bem, há uma possibilidade de um filme aqui’. Portanto, poderia rolar. De qualquer forma, vamos ver o que acontece”.

Se a maior parte de Evil Dead 4 está na série, “Ash vs Evil Dead” é uma continuação óbvia da trilogia Evil Dead, mas não faz referência Army of Darkness.

“Então, Army of Darkness é propriedade da MGM e nós simplesmente nunca tivemos uma oportunidade de  referenciá-lo corretamente na primeira temporada”, explicou Tapert. “Nesta temporada, nós faremos referências a eventos de Army of Darkness. Foi mais por não ter um lugar para ele na nossa narrativa que precisávamos para falar sobre isso. Se ele começasse a falar com os funcionários da loja, ‘Sim, eu fui parar na Idade Média e fiz todas estas coisas’, seria apenas expositivo. Mas isso está em sua memória, e ele trará à tona no momento apropriado”. 

Ash vs Evil Dead volta em outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *