Agora, sim! Assista ao trailer de Resident Evil: The Final Chapter

0
(0)
Filme estreia em janeiro do ano que vem
Filme estreia em janeiro do ano que vem

Alice corre em sua moto e destrói humanos e zumbis ao som de Paradise City no trailer completo de Resident Evil: The Final Chapter, último filme da franquia, que chega aos cinemas americanos no dia 27 de janeiro de 2017. O vídeo é apresentado pela própria Milla Jovovich e vem acompanhado de um pôster, bem melhor do que o último, que lembrava muito Jogos Vorazes.

O filme trará de volta Ali Larter como Claire Redfield, Iain Glen como o Dr. Isaacs e Shawn Roberts como Albert Wesker. As novidades no elenco incluem Ruby Rose (Orange is the New Black) como Abigail; Eoin Macken (The Night Shift) como Doc; William Levy como Christian; Fraser James (Lei e Ordem: Reino Unido) como Michael; e a modelo japonesa Rola como Cobalt.

Continuando imediatamente após os eventos de Resident Evil: Retribuição, a humanidade está dando seus últimos passos depois de Alice ser traída por Wesker em Washington. Como última sobrevivente do que deveria ser a última resistência da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice deve retornar para onde o pesadelo começou: Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo forças para um último ataque contra os únicos sobreviventes do apocalipse.

Em uma corrida contra o tempo, Alice vai unir forças com velhos amigos e com um improvável aliado em uma batalha cheia de ação contra hordas de mortos-vivos e novos monstros mutantes. Entre perder suas habilidades e o ataque iminente da Umbrella, esta será a aventura mais difícil de Alice enquanto ela luta para salvar a humanidade, que está à beira do esquecimento.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Agora, sim! Assista ao trailer de Resident Evil: The Final Chapter

  • 14/08/2016 em 12:27
    Permalink

    Bom o filme, só faltou o terror. Só mais um filme cheio de efeitos e mortes baratas mas o mais importante esqueceram… O terror que apareceu em RE 1 e 2 e um pouco no 3…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *