Filme nacional Safári Zumbi conta com seu apoio no Catarse

0
(0)

Com direção dos irmãos Salles e Igor Fernandes, a campanha para financiamento de Safári Zumbi entra na sua reta final.  Se você ainda não conhece o projeto, confira o vídeo teaser:

Como forma de controle da população, o governo de um miserável país cria uma pílula capaz de eliminar a fome das pessoas. Só que algo sai errado e boa parte da nação se transforma em zumbi. O caso chama a atenção do mundo e, aproveitando-se da situação, empresas estrangeiras ganham muito dinheiro com safáris, patrocinados por turistas que querem ver a tragédia de perto. No meio de todo esse caos está George, um garotinho que faz de tudo para se manter vivo. Ele conseguirá? Para saber como essa história termina, você terá de acompanhar a incrível jornada de Safári Zumbi.

O filme pretende ser lançado em 2017, e para receber esse apoio oferece recompensas que vão de camisetas, DVDs e até mesmo cartazes da produção.

Ajude o cinema nacional! Para saber mais acesse o Catarse ou o Facebook oficial de Safári Zumbi.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *