Filme nacional Safári Zumbi conta com seu apoio no Catarse

Com direção dos irmãos Salles e Igor Fernandes, a campanha para financiamento de Safári Zumbi entra na sua reta final.  Se você ainda não conhece o projeto, confira o vídeo teaser:

Como forma de controle da população, o governo de um miserável país cria uma pílula capaz de eliminar a fome das pessoas. Só que algo sai errado e boa parte da nação se transforma em zumbi. O caso chama a atenção do mundo e, aproveitando-se da situação, empresas estrangeiras ganham muito dinheiro com safáris, patrocinados por turistas que querem ver a tragédia de perto. No meio de todo esse caos está George, um garotinho que faz de tudo para se manter vivo. Ele conseguirá? Para saber como essa história termina, você terá de acompanhar a incrível jornada de Safári Zumbi.

O filme pretende ser lançado em 2017, e para receber esse apoio oferece recompensas que vão de camisetas, DVDs e até mesmo cartazes da produção.

Ajude o cinema nacional! Para saber mais acesse o Catarse ou o Facebook oficial de Safári Zumbi.

(Visited 47 times, 1 visits today)
Bruna Alfama

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien