Palhaço sobrenatural aterroriza cidade em Clowntergeist

Em um período fértil para o pesadelo dos coulrofóbicos, o cinema de horror atual está realmente um pesadelo circense! Estão surgindo obras por todos os lados – como a nossa Medo de Palhaço (aliás, você já adquiriu a sua?) – contendo palhaços assustadores em enredos bizarros. Um exemplo curioso é o terror independente Clowntergeist, de Aaron Mirtes, um cineasta oriundo de Nashville, Tennessee.

Anteriormente previsto para novembro de 2016, o longa, roteirizado pelo próprio Mirtes a partir de um conceito de Brad Belemjian, foi adiado para este ano, conforme pode ser visto no trailer divulgado, que ainda traz o título original Fear Itself.

No enredo, Emma (Brittany Belland, The Sleeper, 2012), uma estudante universitária que sofre um medo paralizante de palhaços, deve enfrentar seu pior medo quando um espírito maligno no corpo de um palhaço é invocado e passa a aterrorizar sua cidade natal. Um por um, os amigos de Emma começam a receber balões com a hora exata em que o palhaço irá aparecer para matá-los. Depois que recebe seu próprio aviso, Emma tem apenas dois dias para descobrir um meio de sobreviver ao vilão sobrenatural.

(Visited 280 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *