Diretor Jason Lei Howden vai precisar de ajuda para a sequência de Deathgasm

Quando foi lançado em 2015, o longa neozelandês Deathgasm chamou atenção de muitos fãs de terror, metal e bagaceiras e se tornou um fenômeno em todo o mundo. As pessoas queriam mais e, em dezembro daquele ano, o diretor Jason Lei Howden anunciou através de um post no Instagram que o roteiro da sequência, intitulada Deathgasm 2: Goremageddon, já estava pronto. Mas, desde então, não tivemos mais notícias…

Acontece que Howden é um cara bastante acessível, e nós perguntamos o que está acontecendo com o filme. As notícias não são muito boas, mas o diretor parece querer fazer a sequência – com ajuda dos fãs.

“Posso criar um Kickstarter em algum momento”, escreveu Howden. “Se houver apoio e demanda suficiente dos fãs, podemos fazer isso acontecer. Do contrário, [o projeto] está morto”.

E vocês, gostariam que a sequência acontecesse? Ajudariam Howden a fazê-la?

No original, o Ensino Médio é um verdadeiro inferno. O metaleiro Brodie (Milo Cawthorne) é um deslocado em um mar de atletas e líderes de torcida em uma desolação suburbana, até conhecer uma alma parecida com a sua no também metaleiro Zakk (James Blake). Depois de formarem sua própria banda, Brodie e Zakk se deparam com uma misteriosa partitura que garante o máximo poder a quem quer que a toque. Mas a música também invoca uma antiga entidade maligna conhecida como Aeloth, o Cego, que ameaça destruir a própria existência.

Os colegas de classe e as famílias dos garotos são possuídos por forças demoníacas, arrancando os próprios olhos e se tornando assassinos psicóticos… e isso é só o começo! Brodie, Zakk e seu grupo de amigos devem parar uma força de puro mal antes que ela devore toda a humanidade.

Deathgasm está disponível na Netflix.

(Visited 103 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Diretor Jason Lei Howden vai precisar de ajuda para a sequência de Deathgasm

  • 02/02/2017 em 15:33
    Permalink

    Mais uma vez muito obrigado Boca do Inferno e em especial a você Silvana , por esclarecer de vez sobre essa sequência que por um ano ficou esquecida por muitos mais não por mim . Pois dias atrás eu postei o comentário perguntando sobre o filme e vocês me atenderam imediatamente e mais que isso foram perguntar direto pro diretor Jason Lei Howden , e essa atitude foi INCRÍVEL !
    Por isso meus parabéns pela iniciativa e por nos ouvir e atender nós fãs de Horror e infernautas que não vivemos sem o Boca do Inferno , eu acesso o site todo dia !
    Confesso que veio na minha cabeça que poderia ser a falta de dinheiro que estava fazendo com que o projeto não iniciava e acertei em cheio , só não postei no agradecimento a você Silvana porque realmente não sabíamos se era esse o principal motivo .
    Se eu tivesse condições de ajudar eu ajudaria , mais desempregado há bastante tempo infelizmente não posso . Mais espero que os fãs ajudem para que aconteça essa tão sonhada sequência .

    Resposta
    • Silvana Perez
      02/02/2017 em 16:09
      Permalink

      Poxa, imagine, Lucas! Tô torcendo pra que ele consiga bancar o filme de alguma forma porque bastante gente está esperando pela sequência. Vamos ver…
      Obrigada por acompanhar o Boca 😀

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien