Confira o trailer do terror argentino What the Waters Left Behind

0
(0)

A Argentina já mostrou que tem grandes talentos para um bom tratamento do gênero. Em 2017, eles trarão mais lenha para essa opinião no lançamento do terror What the Waters Left Behind, também intitulado Los Olvidados. O filme tem direção dupla a cargo de Luciano (Sonno Profondo, 2013, e Francesca, 2015) e Nicolás Onetti, e produção da Morbido Films.

Considerado um “slasher road movie“, com inspiração em Quadrilha de Sádicos e O Massacre da Serra Elétrica, What the Waters Left Behind tem produção executiva de Pablo Guisa Koestinger (Scherzo Diabolico, Here Comes the Devil). O elenco inclui Agustín Pardella, Victoria Maurette, Mirta Busnelli, Gustavo Garzón, Chucho Fernández, Germán Baudino, Damián Dreizik, Evan Leed, Victorio D´Alessandro, Paula Brasca, Paula Sartor e Tamara Garzón.

Epecuén foi uma das mais importantes aldeias turísticas da Argentina. Milhares de pessoas concordavam, atraídas pelas propriedades curativas de suas águas termais. Em 10 de novembro de 1985, um enorme volume de água quebrou o aterro protetor e a vila foi submersa sob dez metros de água salgada. Epecuén desapareceu. Trinta anos depois, as águas recuaram e as ruínas de Epecuén emergiram expondo uma paisagem desértica. Os moradores nunca voltaram.

A trama gira em torno de um grupo de jovens que faz uma viagem às ruínas para filmar um documentário sobre Epecuén. Ignorando as advertências, e depois de uma breve passeio, eles ficam encalhados na aldeia abandonada. Ao contrário do que eles pensavam, eles começam a perceber que eles realmente não estão sozinhos …

Confira o interessante trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *