Banner de Annabelle 2 mostra uma boneca bastante inocente

0
(0)

Antes de assombrar um casal, Annabelle foi cuidadosamente criada por um fabricante de bonecas. Annabelle 2: A Criação do Mal ganhou um banner que mostra a boneca repousando inocentemente em uma caixa. Veja mais abaixo.

Annabelle 2 acompanha um fabricante de bonecas e sua esposa que, 20 anos após perderem a filha tragicamente, acolhem uma freira e várias meninas de um orfanato em sua casa. Logo, porém, a freira e as meninas se tornam o alvo da criação do fabricante de bonecas, Annabelle.

Dirigido por David F. Sandberg com base em um roteiro de Gary Dauberman, que também escreveu o primeiro longa, Annabelle 2 trará no elenco Stephanie Sigman (Narcos), Talitha Bateman (A 5ª Onda), Lulu Wilson (Livrai-nos do Mal), Philippa Anne Coulthard, Grace Fulton, Lou Lou Safran, Samara Lee, Tayler Buck, Anthony LaPaglia (Without a Trace) e Miranda Otto (Senhor dos Anéis).

Annabelle 2 será mais uma vez produzido por James Wan e Peter Safran, que trabalharam juntos também em Invocação do Mal 1 e 2. Este é o segundo filme de Sandberg produzido por Wan: os dois já tinham trabalhado juntos em Quando as Luzes se Apagam. O filme estreia no Brasil no dia 17 de agosto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *