Confira o medonho pôster de Possum

0
(0)

Direto do Reino Unido o novo filme de Matthew Holness (Halloween Comedy Shorts), que escreve e dirige, Possum, teve seu aterrorizante pôster revelado, e você o confere mais abaixo.

O filme conta no elenco com Alun Armstrong, Sean Harris, Joe Gallucci e Raphel Famotibe. Ainda não há notícias sobre a data de lançamento.

Na trama Philip é um animador infantil com um passado problemático. Juntamente com o Possum, o horrível fantoche de mão que ele mantém escondido dentro de uma caixa de couro preto, ele retorna à sua casa de infância obrigado a enfrentar seus demônios. Permanecendo com seu cruel padrasto, Maurice, Philip logo descobre que livrar-se de Possum não é uma tarefa fácil. Quando suas tentativas de destruir o fantoche demoníaco falham, Philip suspeita que Maurice o manipule para causar-lhe mais medo e angústia. À medida que seu relacionamento se deteriora rapidamente, as lembranças reprimidas de uma infância traumática começam a ressurgir quando Philip se convencer de que o espírito maligno de Possum o assombra.

Desesperado para recuperar o controle, Philip queima seu fantoche, colocando os demônios de seu passado para descansar. Mas, quando uma criança local desaparece, o paranoico Philip acredita que o malvado Possum ganhou vida novamente. A polícia suspeita de Phillip, e ele é forçado a enfrentar os pesadelos de sua infância, levando-o a perseguir o verdadeiro monstro que agora está atacando a cidade. Descobrindo segredos obscuros de seu próprio passado, Philip descobre que o verdadeiro demônio espreita muito mais perto do que ele imagina.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *