Trailer de Jigsaw traz novos jogos mortais de um assassino misterioso!

0
(0)

Para quem não acreditava que poderia sair do papel, a Lionsgate aproveitou a San Diego Comic Con para divulgar o trailer de Jigsaw, oitavo filme da franquia Jogos Mortais. Na verdade, o vídeo já estava na internet uns dias antes, mas foi no evento que a chamada ganhou a atenção dos fãs.

Como era de se imaginar, o trailer traz armadilhas criativas, tensão absoluta e a promessa de muito sangue e gore. Algumas pessoas o consideraram “engraçadinho demais“, fugindo ao tom depressivo dos filmes anteriores. Talvez seja essas diferenças que darão o tom desse recomeço, já que o sucesso deverá despertar continuações anuais.

O longa vai chegar aos cinemas no dia 27 de outubro, bem próximo do Halloween, como de costume.

Dirigido pelos irmãos Michael e Peter Spierig (2019 – O Ano da Extinção, O Predestinado), Jigsaw recebeu a classificação R nos Estados Unidos, ou seja, proibido para menores. O roteiro foi escrito por roteiro foi escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger (Pacto Secreto, Piranha 3D).

Costas Mandylor e Cary Elwes, intérpretes de Mark Hoffman e Lawrence Gordon, respectivamente, não voltam para a sequência. Tobin Bell, o Jigsaw, deve aparecer de alguma forma. Ainda estarão no elenco Mandela Van Peebles, Laura Vandervoort, Brittany Allen, Callum Keith Rennie, Matt Passmore, Hannah Anderson, Josiah Black, Shaquan Lewis, Michael Bolsvert e James Gomez.

Corpos estão aparecendo pela cidade, cada um tendo encontrado uma morte terrível. Conforme a investigação segue, as evidências apontam para um homem: John Kramer. Mas como pode ser? O homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de dez anos. Ou um aprendiz está seguindo os passos de Jigsaw, talvez até alguém de dentro da própria investigação?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 132 times, 2 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

4 thoughts on “Trailer de Jigsaw traz novos jogos mortais de um assassino misterioso!

  • 10/08/2017 em 09:23
    Permalink

    Ainda Insistem com essa Porcaria De Jogos Mortais até quando? bom é tanta Bomba de filmes que se intitula Terror que daqui a pouco vão criar um Irmão Gêmeo do Jigsaw pra ter um pretexto de fazer uma nova bomba acho que pior ainda que isso é Jigsaw participar de velozes e Furiosos e ter Michael Myers Como seu Motorista !!!!!

    Resposta
  • 09/08/2017 em 04:02
    Permalink

    Não se preocupe muito… Se não me engano eles são diretores executivos ou algo do tipo. Provavelmente vão estar de olho e dar seu apoio a ideias condizentes com o “legado” da franquia.

    Resposta
  • 24/07/2017 em 01:19
    Permalink

    Eu curti o trailer,acho que estamos caminhando aqui para uma mudança que tanto precisava,foi bom realmente esse hiato para refrescar a equipe.

    Porém,serio que deram o roteiro de Saw na mão de Josh Stolberg e Pete Goldfinger? alguem me explica o porque diabos fizeram isso?os caras so fazem filme trash. Tem tanto roterista que fazem realmente terror por ai…
    A unica coisa boa é que os irmãos são bons diretores(apesar de duvidosos também para comandar uma franquia tão grande como SAW,até porque so falta enterrar realmente a franquia se não fizer sucesso)
    No fim,gostaria de ter visto os criadores originais voltando,nem que so fosse o Leigh Whannell :/.

    Resposta
    • 09/08/2017 em 04:01
      Permalink

      Se não me engano eles são diretores executivos ou algo do tipo. Provavelmente vão estar de olho e dar seu apoio a ideias condizentes com o “legado” da franquia.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.