Gerald’s Game: adaptação da obra de Stephen King chegará à Netflix

0
(0)

O ano de 2017 realmente está em alta para Stephen King, agora será a vez de sua obra literária Gerald’s Game, lançada em 1992 e traduzida no Brasil com o título de Jogo Perigoso, ganhar uma adaptação em forma de longa metragem para a Netflix.

Mike Flanagan, que vem acumulando elogios de público e crítica pela direção de filmes como Hush: A Morte Ouve, O Espelho e Ouija: A Origem do Mal, será o responsável por dirigir Gerald’s Game ao lado de Trevor Macy, da Intrepid Pictures, que produziu o longa.

A sinopse gira em torno da história do casal Gerald e Jessie Burlingame, que se dirigem para uma casa isolada em um caloroso final de semana de Outubro visando apimentar o relacionamento. No entanto, as coisas tornam-se inesperadamente trágicas e tudo acaba virando um pesadelo quando o marido morre acidentalmente e deixa a esposa sozinha, acorrentada à cama, sem chances de pedir por ajuda. Suas únicas companhias são um cachorro voraz à espreita, as dolorosas memórias de sua infância que permanecem ecoando em sua mente e, possivelmente, alguém a observando no canto escuro do quarto.

A atriz Carla Gugino (Wayward Pines, Watchmen – O Filme) interpretará Jessie e o ator Bruce Greenwood (Além da Escuridão – Star Trek) será Gerald, além da presença de Henry Thomas (E.T. – O Extraterrestre), Carel Struycken (Twin Peaks), Kate Siegel (Hush: A Morte Ouve) e Chiara Aurelia (Agent Carter) compondo o elenco.

Segundo o próprio Stephen King em seu Twitter, o filme pode ser definido como “Horrível, hipnótico e aterrorizante, vai te assustar”.

A estreia está prevista para o dia 29 de Setembro de 2017 na Netflix.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

One thought on “Gerald’s Game: adaptação da obra de Stephen King chegará à Netflix

  • 15/09/2017 em 12:51
    Permalink

    O livro é muito bom. Tenso do inicio ao fim. Agora vamos torcer para a Netflix fazer uma adaptação realmente seja interessante.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *