0
(0)

Após ter recebido elogios da crítica durante o Festival de Cinema de Sundance que ocorreu na última quinzena de janeiro de 2018, declarando tratar-se de um filme com potencial para ser um dos mais assustadores do ano, o longa intitulado Hereditary, dos mesmos produtores de A Bruxa (The Witch) e Fragmentado (Split), baseia sua trama na vida de um casal lidando com o luto em família, porém, à medida que eles se aprofundam na história de seus ancestrais, começam a temer sobre o que exatamente possam ter herdado.

Quando Ellen, a matriarca da família Graham, falece, a família de sua filha (Toni Collette) começa a desvendar segredos crípticos cada vez mais aterrorizantes sobre seus ancestrais. Quanto mais eles descobrem, mais eles se vêem tentando evitar o sinistro destino que parecem ter herdado.

O estreante escritor e diretor Ari Aster é capaz de desencadear um pesadelo em família no longa Hereditary, transformando uma tragédia familiar em algo ominoso e profundamente inquietante, deslocando o gênero horror para uma nova e arrepiante vertente.

Além de Toni Collette (Pequena Miss Sunshine, O Sexto Sentido) também estão no elenco Gabriel Byrne (Stigmata, O Fim dos Dias), Ann Dowd (The Handmaid’s Tale, The Leftlovers), Alex Wolff (Cidades de Papel) e Milly Shapiro (Matilda the Musical).

Com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, sendo chamado de “Obra-prima” e “‘O Exorcista’ da nova geração”, Hereditary tem previsão de estreia para 08 de junho de 2018 nos EUA, e ainda sem data definida nos cinemas brasileiros.

https://www.youtube.com/watch?v=nwSHdou6YnQ

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

3 Comentários

  1. Assisti o trailer é não achei nada de tão perturbador para competir com o exorcista! Mais mesmo assim eu gostei é quero assistir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *