Cantar e dançar são a chave da sobrevivência em Anna and the Apocalypse

0
(0)

Elogiado durante o Fantastic Fest, em 22 de setembro do ano passado, Anna and the Apocalypse tem previsão de estreia limitada nos EUA em 7 de dezembro. O longa, dirigido por John McPhail, a partir de um roteiro de Alan McDonald e Ryan McHenry, é uma comédia musical com zumbis, estrelado por Ella Hunt (Intrusos, 2011) e Sarah Swire.

Quando o apocalipse zumbi alcança a sonolenta cidade de Little Haven, no Natal, a adolescente Anna e seus amigos da escola terão que lutar, cantar e dançar para sobreviver, com a horda à espreita deles. Aliando-se ao seu melhor amigo John (Malcolm Cumming), ela terá que enfrentar um boneco das neves zumbificado, papais noéis, gnomos e consumidores do Natal para atravessar a cidade e chegar à escola, onde estarão protegidos. Mas, logo eles descobrem que ser adolescente é também um grande obstáculo para permanecer vivo, até mesmo no fim do mundo.

Confira o trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 608 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.