Megatubarão 2 está definitivamente nos planos da produtora!

0
(0)
A produtora Catherine Xujun Ying revelou que o tubarão pré-histórico gigante que agitou as águas do verão americano terá uma continuação. Como ainda não há roteiro ou equipe envolvida, o projeto ainda não recebeu oficialmente a luz verde pela Warner Bros. Pictures.
De qualquer forma, parece que realmente vai acontecer. Conversando a respeito no Los Angeles Skirball Center, a produtora da China Entertainment Summit disse que uma sequência está “definitivamente nos planos…ainda está nos estágios iniciais, mas estamos trabalhando nele. Estamos tentando manter isso em segredo por enquanto.
Ying é também CEO da Gravity Pictures, que se envolveu intensamente no financiamento do filme e acusou as chances de uma continuação acontecer, uma vez que o produtor Belle Avery já adquiriu os direitos de todos os cinco livros que Steve Alten escreveu sobre o tubarão gigante. Atualmente, há informações iniciais de desenvolver também um parque temático sobre Megatubarão na China.

Megatubarão é um dos maiores sucessos co-produzido pelos EUA e China, chegando próximo a U$527 milhões de dólares em lançamentos pelo mundo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.