Syfy vai produzir um novo Criaturas

0
(0)

No ano passado foi anunciado que a go90, serviço de vídeo da Verizon, lançaria a série Critters: A New Binge, baseada na clássica franquia Criaturas, iniciada em 1986. Jordan Rubin (Zombeavers) dirigiria, porém a go90 acabou e o projeto parou. Mas os simpáticos peludinhos dentados não desistiram e vão ganhar um filme pelo Syfy!

Além de um novo Palhaços Assassinos do Espaço Sideral, projeto que ainda parece estar parado, o Syfy vai lançar um novo longa-metragem de Criaturas. A ideia é gravar o longa já em janeiro, na África do Sul, mas o projeto ainda não tem diretor. Adam Friedlander e Armand Leo, de Leprechaun Returns, produzem.

Criaturas acompanhou um grupo de alienígenas pequenos e peludos que transformam os moradores de uma cidade rural em almoço.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Syfy vai produzir um novo Criaturas

    • Avatar photo
      14/12/2018 em 08:57
      Permalink

      Não ficou claro ainda, Lucas. Vamos esperar mais informações.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *