Scary Stories to Tell in the Dark: data de estreia e sinopse

Já havia sido anunciado que Guillermo Del Toro estaria à frente da produção e adaptação do roteiro de um longa baseado na polêmica série de livros infantis intitulada Scary Stories to Tell in the Dark, a qual foi banida dos EUA por ser considerada assustadora demais para crianças, no entanto, até o momento nenhuma data de lançamento havia sido divulgada.

Após Del Toro divulgar em seu Twitter que as gravações já estavam em andamento em Toronto, no Canadá, o filme finalmente ganhou uma data de estreia marcada para o dia 09 de Agosto de 2019 e uma sinopse estendida, mais detalhada, liberada pelo site de entretenimento Geek Tyrant.

O longa acompanhará a personagem central chamada Stella (Zoe Colletti), uma jovem ainda assombrada pelo desaparecimento de sua mãe na noite de Halloween – um incidente que ela suspeita que seu pai sabe mais do que deixa transparecer. Anos mais tarde, Stella e suas amigas envolvem-se em uma travessura de Halloween que acaba tendo um final ruim. Mas será que eles são realmente culpados, ou tudo foi proveniente do trabalho de um espírito vingativo – uma mulher fantasma que usa suas histórias assustadoras para perseguir os jovens quando eles começam a investigar o desaparecimento de várias crianças na cidade.

Distribuído pela Lionsgate e CBS Films, a adapatação para as telonas de Scary Stories to Tell in the Dark será dirigida por André Øvredal (TrollhuntersA Autópsia) com a presença de Zoe Colletti, Michael Garza, Austin Abrams, Gabriel Rush, Dean Norris e Lorraine Toussaint no elenco.

(Visited 415 times, 1 visits today)
Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien