Camille Keaton retorna para mais uma vingança em I Spit on Your Grave Deja Vu

Quatro décadas se passaram desde que Jennifer Hills (Camille Keaton) foi violentada por um grupo de homens e buscou uma vingança sangrenta. O longa de 78, dirigido por Meir Zarchi, chocou a audiência na época e se tornou uma das produções mais violentas e viscerais do gênero, perdendo apenas para Aniversário Macabro, de Wes Craven.

Foi feita uma refilmagem, em 2010, e até mesmo uma continuação, ambas dirigidas por Steven R. Monroe, com cenas que, mesmo fortes, não foram capazes de superar o tom pessimista do original.

Tanto tempo se passou desde a primeira vingança de Jennifer que fica a dúvida: como ela estaria hoje em dia após o passado traumático? A resposta estará em I Spit on Your Grave Deja Vu, continuação direta do longa, que trará a volta de Camille Keaton, agora com uma filha para mais uma impiedosa vingança.

Além de Keaton, retorna também o diretor Meir Zarchi, que também assume a produção. Jamie Bernadette interpreta a filha, Christy Hills. Confira o trailer:

 

(Visited 1.636 times, 2 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

5 comentários em “Camille Keaton retorna para mais uma vingança em I Spit on Your Grave Deja Vu

  • 09/03/2019 em 23:04
    Permalink

    Por essa eu não esperava , que ótima surpresa !
    Esqueceu de mencionar que além do remake e sua continuação ainda teve ” I Spit On Your Grave 3 : Vengeance Is Mine ” de outro diretor .

    Resposta
    • Marcelo Milici
      09/03/2019 em 23:31
      Permalink

      Verdade! São tantos filmes que às vezes é possível se confundir. Valeu pela informação!

      Abs

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien