0
(0)

O diretor e roteirista Ari Aster, também conhecido como o Maestro do Terror, vai mostrar a que veio no seu mais novo projeto: O Mal Não Espera a Noite – Midsommar, com estreia nacional agendada para 19 de setembro e pré-estreias pagas disponíveis a partir de sexta-feira, 13 de setembro, nas principais capitais. A exemplo da classificação recebida fora do Brasil, o Ministério da Justiça atribuiu ao longa a classificação de 18 anos, com indicativo de violência extrema, entre outros agravantes. Mais chocante e perturbador que Hereditário (2018), também dirigido por Ari Aster, o novo filme inova e apresenta o terror à luz do dia. Só para constar, Hereditário recebeu classificação mais branda, não sendo recomendado para menores de 16 anos.

Com mais de 80% de aprovação no Rotten Tomatoes, O Mal Não Espera a Noite – Midsommar apresenta “uma espiral crescente de pesadelos”, segundo o crítico Jacob Hall, do site Slash Film.

Com distribuição nacional pela Paris Filmes e produção do estúdio A24, o longa é estrelado por Florence Pugh, Jack Reynor (de Transformers: A Era da Extinção), William Jackson Harper (da série “The Good Place”) e Will Poulter (de Maze Runner: Correr ou Morrer).

Na trama, Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor) formam um jovem casal americano com um relacionamento prestes a desmoronar. Mas depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma remota vila sueca. O que começa como férias despreocupadas de verão em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante e visceralmente perturbador. Da mente visionária de Ari Aster surge um conto de fadas cinematográfico encharcado de pavor onde um mundo de escuridão se desdobra em plena luz do dia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

4 Comentários

  1. Eu imploro pra vocês fazerem uma resenha dessa filme!!1

  2. Estou num Hyper muito grande com esse filme, tomara que não quebre a cara.

    1. Somos 2!!! Não vejo a hora de assistir esse filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *