Antologia de ficção científica Portals ganha trailer

0
(0)

O Bloody Disgusting já lançou as antologias V/H/S e Southbound, voltadas para o terror. Seu novo projeto segue a mesma linha antológica, mas dessa vez com curtas mais puxados para a ficção científica. Portals ganhou hoje um trailer e um pôster, antes de sua estreia no Beyond Fest, em Hollywood, amanhã.

Criado por Chris White, Portals reúne os diretores Eduardo Sanchez (A Bruxa de Blair), Gregg Hale (V/H/S/2), Timo Tjahjanto (Macabre, V/H/S/2) e Liam O’Donnell (Beyond Skyline). O filme será lançado em VOD no dia 25 de outubro, pela Screen Media.

O filme gira em torno de uma série de apagões que acontecem em todo o mundo – depois dos quais milhões de anomalias cósmicas aparecem em vários lugares pelo planeta. Enquanto muitas pessoas fogem dos objetos sencientes, outras são atraídas por eles – e para dentro deles – com terríveis consequências.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *