Anaconda voltará aos cinemas em novo filme

Depois de três sequências e um crossover com Pânico no Lago, Anaconda finalmente está ganhando um remake. De acordo com o site americano The Hollywood Reporter, “A Columbia Pictures está desenvolvendo um novo e moderno olhar para o filme”. Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador, Tartarugas Ninjas, Tomb Raider) estaria sendo cotado para escrever o roteiro. Além disso, o site afirmou que a produtora está “recriando” o filme original e planejando um grande orçamento, ao mesmo nível de Megatubarão.

Outros detalhes do filme, como quem seria responsável pela direção ou uma possível data de lançamento não foram revelados. O filme original foi dirigido por Luis Llosa e conta com um memorável elenco composto por Jennifer Lopez, Ice Cube, Jon Voight, Eric Stoltz, Owen Wilson e Danny Trejo.

Em Anaconda, uma equipe de filmagem chega a Amazônia para realizar um documentário sobre uma tribo indígena. Tudo muda quando eles descobrem que seu guia está em uma caçada para encontrar a rara e mortal serpente Anaconda.

(Visited 800 times, 1 visits today)
Lucas Crizza

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Um comentário em “Anaconda voltará aos cinemas em novo filme

  • 04/03/2020 em 20:44
    Permalink

    show anaconda vai ver remake tomara q seja tão bom quando o 1 hehe e novo reboot que anunciaram foi Lenda Urbana de 98 tomara q façam esses filmes certinhos pq os originais são ótimos !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien