Cinefantasy será online e abrirá com a estreia de O Cemitério das Almas Perdidas

A 10ª edição do Cinefantasy – Festival Internacional de Cinema Fantástico será online! Em parceria com a plataforma Belas Artes À La Carte, o festival acontecerá entre os dias 07 e 20 de setembro, e contará com 37 sessões com 140 filmes de 29 países.

A abertura do Cinefantasy será a première mundial de O Cemitério das Almas Perdidas, o aguardado novo filme de Rodrigo Aragão, realizado com apoio do governo do Espírito Santo através do Funcultura. Os curtas-metragens presentes na programação já foram anunciados, e a programação completa do festival será revelada em agosto.

Como sempre, a mostra competitiva do Cinefantasy contará com diversas categorias, com duas novidades: Pequenos Fantásticos, com curtas para crianças a partir dos três anos, e FantasTeen, dedicado ao público adolescente. O festival ainda vai homenagear a atriz Gilda Nomacce, que esteve em filmes como As Boas Maneiras, Trabalhar Cansa e Quando Eu Era Vivo.

Para mais informações sobre o 10º Cinefantasy, acesse o site oficial do festival e sua página no Facebook.

(Visited 843 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Cinefantasy será online e abrirá com a estreia de O Cemitério das Almas Perdidas

  • 22/07/2020 em 22:46
    Permalink

    Estou muito empolgado para ver o Cemitério das Almas Perdidas. Eu fiquei impressionado com Mata Negra. Vendo as imagens desse novo filme, parece uma espécie de continuação.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *