Tempo: novo filme de M. Night Shyamalan promete nos levar para um pesadelo paradisíaco

4.8
(5)

O que você vai descobrir no paraíso?

M. Night Shyamalan e a Universal Pictures uniram forças para o lançamento do mais novo filme do diretor, que recebeu o título de Tempo. Com previsão de estreia nos cinemas para 23 de julho, o filme promete levar uma família para uma praia remota que não parece ser exatamente aquilo que eles estavam esperando. Acontece que todos aqueles que pisam nas areias da praia parecem envelhecer e até mesmo se decompor em níveis alarmantes. E, é claro, por se tratar de um filme de Shyamalan, tudo parece fazer parte de um mistério muito maior.

Uma família em férias tropicais que descobre que a praia reservada onde estão relaxando por algumas horas faz com que eles envelheçam rapidamente… reduzindo suas vidas inteiras a um único dia.

O longa conta com Gael García Bernal (Diários de Motocicleta), Eliza Scanlen (Objetos Cortantes), Alex Wolff (Hereditário), Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit), Aaron Pierre (Krypton), Vicky Krieps (Trama Fantasma), Abbey Lee (Mad Max: Estrada da Fúria), Nikki Amuka-Bird (Luther) e Ken Leung (X-Men: O Confronto Final).

Tempo foi escrito, dirigido e produzido por M. Night Shyamalan, com seu roteiro baseado nos quadrinhos Sandcastle, de Pierre Oscar Lévy e Frederik Peeters.

Confira o trailer abaixo:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.8 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *