Novo filme da franquia A Bruxa de Blair já tem diretor!

5
(4)

Faz pouco mais de um ano desde a notícia de que a Lionsgate estaria interessada em retornar para as florestas de Burkittsville, em Maryland, para mais um encontro com a temível Bruxa de Blair. Parece que agora a excursão irá realmente a acontecer.

O diretor de Oferenda ao Demônio, Oliver Park, foi contratado para dirigir o filme, que terá mais uma vez o envolvimento dos cineastas Daniel Myrick e Eduardo Sanchez como produtores através de sua Haxan Films. Ainda sem título ou sinopse, não é possível saber o filme será uma continuação direta do original, se respeitará a primeira sequência ou reboot de 2016. E, talvez, um dos pontos mais importantes: o filme retornara ao formato found footage ou terá filmagem convencional?

A Lionsgate ainda não se pronunciou oficialmente sobre a produção, mas a sequência já consta na lista da Production Weekly, como projeto em andamento.  As filmagens estão previstas para acontecer no final do verão ou início do outono americano, ainda esse ano. Vamos aguardar!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

3 thoughts on “Novo filme da franquia A Bruxa de Blair já tem diretor!

  • 09/05/2023 em 08:05
    Permalink

    Deus, que seja mais o original e menos o 2, por favor, amém.

    Resposta
  • 08/05/2023 em 10:48
    Permalink

    Quis dizer, que eles NEM começem a produzir esse filme

    Resposta
  • 08/05/2023 em 10:47
    Permalink

    Se for pra ser que nem aquela bomba de 2016 então que eles começem a produzir esse filme

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *