Fitas Proibidas: novo longa de Rubens Mello traz a atmosfera das locadoras de vídeo e conta com a participação de Zé do Caixão

5
(6)

Inspirado em obras antológicas do universo do horror, o longa-metragem Fitas Proibidas, de Rubens Mello, promete envolver o espectador em histórias arrepiantes e misteriosas. Trazendo muita nostalgia, a obra é uma homenagem às narrativas clássicas do terror e traz no elenco o icônico José Mojica Marins, conhecido como Zé do Caixão, sua filha Liz Marins, Débora Munhyz e o ator Warley Santana.

A aventura começa quando fitas VHS são encontradas. A partir daí, acompanhamos uma série de histórias que vão do mais puro mistério, suspense e gore até as reviravoltas surpreendentes. Fitas Proibidas propõe um retorno ao terror clássico, com histórias que abraçam a escuridão, o mistério e o inesperado.

O filme, que possui influência de Creepshow e Contos da Cripta, foi pensado a partir de uma perspectiva mais moderna. Assim, os criadores deste universo, escrito e dirigido por Rubens Mello, exploram os elementos atemporais do gênero sem deixar de entregar bons sustos.

O longa ainda não possui data de lançamento.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Cecília Ribeiro Miliorelli

É jornalista de formação e mestranda em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Gosta de tomar uns sustos nas horas vagas e compartilhar a experiência com o máximo de pessoas possível. Narrativas envolventes que despertam as sensações mais profundamente obscuras são a sua paixão.

2 thoughts on “Fitas Proibidas: novo longa de Rubens Mello traz a atmosfera das locadoras de vídeo e conta com a participação de Zé do Caixão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *