Com a virada do milênio, passou a ser comum acompanhar filmes de M. Night Shyamalan, produções do subgênero “torture porn“, reboots, remakes e sequências de Jogos Mortais e Atividade Paranormal. Assim, a franquia Todo Mundo em Pânico tinha conteúdo à vontade para satirizar o terror e algumas produções populares de ação como Matrix e As Panteras. A piada perdurou até 2013, com o lançamento de Todo Mundo em Pânico 5, com direção de David Zucker e Malcolm D. Lee, e quase nenhuma boa inspiração.
Depois vieram outras comédias do mesmo estilo, alguns satirizando filmes específicos como Inatividade Paranormal, sem repetir a boa performance dos primeiros Scary Movie ou relembrar as sátiras dos anos 80 de produções policiais e Leslie Nielsen.
Pois, a Paramount está unindo com a Miramax para um reboot da franquia Todo Mundo em Pânico. Pode ser um momento oportuno para resgatar esse subgênero depois de tantos filmes legais para tirar sarro, como Sorria, M3GAN e os vários filmes sobre brinquedos malditos. Neal H. Moritz, produtor de Velozes e Furiosos, está encabeçando o projeto.
Não há até o momento informações sobre elenco, se teremos a volta de personagens, quem serão os roteiristas e o diretor. Até mesmo se teremos algum envolvimento dos irmãos Wayans ou de David Zucker. Este está relacionado à produção do reboot/remake de Corra que a Polícia Vem Aí, contando com Liam Neeson no papel que foi de Leslie Nielsen.
Miramax cuidará do investimento, e a Paramount se responsabilizará pela distribuição. Em um mundo envolto no politicamente correto, resta saber se ainda haverá graça.
Esqueçam esse filme, ele não vai dar certo nos dias de hoje cheio de frescuras e com o maldito politicamente correto dos infernos contaminando Hollywood. Se o filme se render aos padrões atuais (de que não se pode ofender ninguém) então o filme vai ser até pior que o quinto filme, se bobear o diálogo do filme vai estar lotado com aquelas bobagens de “elus” e “delus” só pra garantir que os mimizentinhos não se ofendam e não ataquem o filme no Twitter pedindo o cancelamento de todos os envolvidos. E isso vale para o novo Corra Que a Polícia Vêm Aí, não tem como replicar mais aquele humor engraçado de outrora, a comédia e o humor em geral MORREU.