Reboot de Todo Mundo em Pânico a caminho!

3.8
(5)

Com a virada do milênio, passou a ser comum acompanhar filmes de M. Night Shyamalan, produções do subgênero “torture porn“, reboots, remakes e sequências de Jogos Mortais e Atividade Paranormal. Assim, a franquia Todo Mundo em Pânico tinha conteúdo à vontade para satirizar o terror e algumas produções populares de ação como Matrix e As Panteras. A piada perdurou até 2013, com o lançamento de Todo Mundo em Pânico 5, com direção de David Zucker e Malcolm D. Lee, e quase nenhuma boa inspiração.

Depois vieram outras comédias do mesmo estilo, alguns satirizando filmes específicos como Inatividade Paranormal, sem repetir a boa performance dos primeiros Scary Movie ou relembrar as sátiras dos anos 80 de produções policiais e Leslie Nielsen.

Pois, a Paramount está unindo com a Miramax para um reboot da franquia Todo Mundo em Pânico. Pode ser um momento oportuno para resgatar esse subgênero depois de tantos filmes legais para tirar sarro, como Sorria, M3GAN e os vários filmes sobre brinquedos malditos. Neal H. Moritz, produtor de Velozes e Furiosos, está encabeçando o projeto.

Não há até o momento informações sobre elenco, se teremos a volta de personagens, quem serão os roteiristas e o diretor. Até mesmo se teremos algum envolvimento dos irmãos Wayans ou de David Zucker. Este está relacionado à produção do reboot/remake de Corra que a Polícia Vem Aí, contando com Liam Neeson no papel que foi de Leslie Nielsen.

Miramax cuidará do investimento, e a Paramount se responsabilizará pela distribuição. Em um mundo envolto no politicamente correto, resta saber se ainda haverá graça.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.8 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Reboot de Todo Mundo em Pânico a caminho!

  • 15/04/2024 em 23:01
    Permalink

    Esqueçam esse filme, ele não vai dar certo nos dias de hoje cheio de frescuras e com o maldito politicamente correto dos infernos contaminando Hollywood. Se o filme se render aos padrões atuais (de que não se pode ofender ninguém) então o filme vai ser até pior que o quinto filme, se bobear o diálogo do filme vai estar lotado com aquelas bobagens de “elus” e “delus” só pra garantir que os mimizentinhos não se ofendam e não ataquem o filme no Twitter pedindo o cancelamento de todos os envolvidos. E isso vale para o novo Corra Que a Polícia Vêm Aí, não tem como replicar mais aquele humor engraçado de outrora, a comédia e o humor em geral MORREU.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *