Ed Gein – O Serial Killer (2000)

Quem é Ed Gein?

Fazendeiro de meia idade, Gein vivia num sítio em Plainfield, Wisconsin, com a sua mãe e o irmão Henry. A Sra. Augusta Gein, moralista e dominadora, exercia forte influência sobre os filhos: além de obrigá-los a trabalhar única e exclusivamente na fazenda, de onde não podiam sair, proibia-os de manter contacto com as mulheres. Como se isso não bastasse, a mãe de Gein tinha uma personalidade insana: volta e meia ela caía de joelhos e pedia a Deus, aos berros, que matasse o seu marido com um raio – e isso na frente dos filhos pequenos!

Background típico de um serial killer, hein? Um belo dia, o pai de Gein atendeu aos pedido da esposa e faleceu. Pouco depois, a mãe e o Irmão Henry também morreram, deixando Ed Gein sozinho e abandonado neste mundo – acabou por desenvolver gostos bem mórbidos. Assim como Norman Bates, de PsicoseEd Gein empalhou a mãe e manteve o corpo trancado no quarto; de vez em quando ele masturbava-se sobre o cadáver da velhinha. Mas isso era só o começo: à noite ele violava túmulos recentes e retirava as peles dos mortos, que usava para fazer roupas e outros badulaques. Sua primeira vítima foi Mary Hogan, de 54 anos, que matou a tiros em dezembro de 1954. Em 1957, Gein matou outra mulher, Bernice Horden, desta vez deixando pistas que o denunciaram (o assassino deixou o seu caminhão estacionado à frente do local do crime a noite inteira). Praticamente todas as vítimas tinham uma enorme semelhança com a mãe de Gein.

Ed Gein (2000) (5)

Artefatos encontrados na fazenda de Gein:

1. Braceletes, um tambor e um abajur feitos de pele humana;
2. Um crânio usado como tigela de sopa;
3. O corpo decapitado de Bernice, pendurado no quintal e cortado feito um cabrito;
4. Quatro narizes num copo de cozinha;
5. Um par de lábios pendurados num fio;
6. Um coração humano no forno;
7. Um cinto feito de mamilos;
8. Partes de diversos órgãos humanos na geladeira, extraídos de aproximadamente quinze corpos diferentes;
9. Nove vulvas dentro de uma caixa de sapatos.

(Visited 2.912 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Um comentário em “Ed Gein – O Serial Killer (2000)

  • 10/07/2016 em 10:10
    Permalink

    Vi esse filme, e achei legal. Eu imaginava um filme sobre o “Ed Gein” um pouco mais pesado, mas de qualquer maneira, deu pra entender a bizzarrice do cara.

    Marcelo Milici, continue com os Podcasts heheh
    O site de vocês é demais!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *