Trailer Review #9: The Onania Club – Quando a tragédia vira o foco do prazer

Três anos depois de terminar a trilogia “The Human Centipede”, o escritor/diretor holandês Tom Six está oficialmente programado para retornar aos cinemas com seu mais recente filme de terror intitulado The Onania Club. Embora detalhes específicos da trama tenham permanecido até agora um mistério, o recém-lançado trailer oficial apresenta uma mulher que sente-se despertada sexualmente por cenas de imensa violência ou tragédia. Longe do convívio de seu casamento, filhos e amizades, ela descobre um grupo secreto de mulheres na alta sociedade com predileções semelhantes às suas. De acordo com o próprio diretor, o filme promete “uma das experiências de cinema mais vis e desumanas de todos os tempos” e qualquer pessoa familiarizada com a trilogia “The Human Centipede” sabe o que Six pode oferecer.

De acordo com a sinopse oficial, Hanna se junta secretamente a um grupo chamado The Onania Club. Seus membros, um grupo de mulheres ricas ligadas a L.A., sentem estranhos desejos sexuais pela miséria e sofrimento dos outros. Em busca de saciar seus obscuros desejos Hanna encontrará mais miséria do que ela jamais poderia esperar e, no processo, poderá perder tudo o que mais ama.

O elenco inclui Jessica Morris, Darcy DeMoss, Deborah Twiss, Karen Strassman, Flo Lawrence e Ad van Kempen.

O tema principal do filme é ‘Schadenfreude’, que significa tirar prazer da miséria do próximo. É um comentário social sobre a onda crescente do politicamente correto no mundo ocidental, privilegiando a hipocrisia disso. É como ‘Sex and the City’, mas com esteroides malignos e parte puro e completo humor negro”, escreveu o cineasta em um comunicado.

Além dos filmes de “The Human Centipede”, Six também é conhecido por fazer os longas I Love Dries, Honeyz e Gay in Amsterdam. Ele lançou a franquia “Centipede” em 2009 e gerou duas sequências em 2011 e 2015. The Onania Club é o primeiro lançamento não-centopeia do Six em 10 anos. O filme é produzido por Tom Six e Ilona Six através do banner de produção da Six Entertainment Company.

The Onania Club foi filmado em Los Angeles e recentemente bloqueado. Foi apresentado a distribuidores internacionais no American Film Market em Los Angeles em novembro.

Confira o assustador trailer, se tiver estômago.

(Visited 561 times, 1 visits today)

Iam Godoy

Escritor, colunista, fotógrafo, libertino, subversivo e um porra-louca sem noção do perigo. Comanda desde 2013 o site Gore Boulevard, antro de clássicos e bagaceiras sangrentas.

2 comentários em “Trailer Review #9: The Onania Club – Quando a tragédia vira o foco do prazer

  • 21/12/2019 em 06:07
    Permalink

    Com certeza deve ser outra porcaria igual a centopeia humano, tô fora.

    Resposta
  • 17/12/2019 em 23:53
    Permalink

    Esse diretor aí só pode ser doente ou coisa do tipo. Primeiro aquela bizarrice de centopéia, agora essa outra bizarrice aí…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *