Veja como foi o bate-papo sobre zumbis na Livraria Cultura

0
(0)

No dia 13 de maio, o Boca do Inferno teve a honra de participar de um bate-papo muito interessante sobre zumbis e os lançamentos da Versátil Home Video, a melhor distribuidora de DVDs do Brasil. Participaram dessa conversa Marcelo Milici, Marcos Brolia (do excelente site de horror 101 Horror Movies) e Fernando Brito (curador da Versátil).

Entre os filmes abordados na conversa estão: Despertar dos Mortos (lançamento da Versátil com a Livraria Cultura); A Noite dos Mortos-Vivos (68), A Noite do Terror CegoNão se Deve Profanar o Sono dos Mortos e A Noite dos Arrepios!

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Veja como foi o bate-papo sobre zumbis na Livraria Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.