Dying Light – dos mesmos criadores de Dead Island

A Techland, famosa pelo game Dead Island, anunciou seu mais novo projeto Dying Light, o game está agendado para 2014 e está em desenvolvimento para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Não fugindo muito desse padrão de jogos de zumbis “horror de sobrevivência” em um mundo aberto, mas com um diferencial, o ciclo noite-dia. Onde de dia, o sobrevivente deve vasculhar tudo que é lugar para encontrar alimentos, armas e até aprimoramento de armas, pois a noite os zumbis ficam mais agressivos e vão a sua caça. Claro, não significa que de dia você estará seguro, mas os zumbis não estarão loucos atrás de você. Lembra muito o livro (e filmes) “Eu Sou a Lenda” (ou, A Última Esperança da Terra)

Confira abaixo algumas imagens:

(Visited 29 times, 1 visits today)
Autor Convidado

Autor Convidado

Um infernauta com talentos sobrenaturais convidado a ter seu texto publicado no Boca do Inferno!

2 comentários em “Dying Light – dos mesmos criadores de Dead Island

  • 16/09/2013 em 03:01
    Permalink

    É engraçado mais vocês não dão a atenção merecida aos jogos de terror infelizmente, o que não acontece por exemplo a filme e séries. Já lançaram muitos jogos de terror atualmente que foram bem elogiados pela crítica e ninguém comentou aqui na boca do inferno. Exemplo: ZombiU, Outlast, Condemned, mnesia: The Dark Descent.

    Resposta
  • 25/05/2013 em 12:14
    Permalink

    que massa,quero jogar isso.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien