Darkside Books anuncia os lançamentos de 2016

0
(0)

Darkside

Em evento especial para parceiros, na Z Carniceria, em SP, a editora Darkside Books, principal referência literária do gênero fantástico, divulgou seus aguardados lançamentos para 2016, com a apresentação da locutora Luka, da 89 FM, e do músico João Gordo. Em uma noite repleta de monstros assustadores e muita gente envolvida com o horror e a fantasia, o Caveira Talk Show ainda contou com a ilustre presença do mestre José Mojica Marins, um dia após seu aniversário de 80 anos!

Entre as novidades que aguardam os leitores àvidos pelo medo, há mais uma obra de Andrew Pyper (o mesmo de O Demonologista) intitulada Os Condenados, com elogio do consagrado autor Stephen King. Também teremos uma obra que irá dissecar outros clássicos do cinema como A Hora do Pesadelo – Arquivos de Elm Street, Donnie Darko, Exorcismo, de Thomas B. Allen (sobre o caso que inspirou O Exorcista) e Evangelho de Sangue, de Clive Barker, no universo de Hellraiser. Breaking Bad: Arquivo Oficial deve agitar os fãs da maior série de TV dos últimos anos, com o início da Coleção Fora de Série.

Os pesadelos também serão regados pelas obras Bem-Vindo à Casa dos Espíritos, O Menino que Desenhava Monstros, Noturno, a edição de luxo de Frankenstein, de Mary Shelley, Menina Má e Os Pássaros. Além disso, o infernauta ainda lerá outros sucessos como Circo Mecânico, American Crime Story, O Último Adeus, Em Algum Lugar nas Estrelas, The Kiss os Deception, Confissões do Crematório, Batman: Arkham Knight e A Fábrica de Vespas. E é só uma gota de sangue no mar de sangue das escritas..

Fiquem atentos ao Boca do Inferno! Estaremos resenhando esses trabalhos fantásticos e trazendo mais detalhes de cada lançamento!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Darkside Books anuncia os lançamentos de 2016

  • 15/03/2016 em 17:48
    Permalink

    Eu acho que seria muito legal se a DarkSide lançasse no Brasil o livro do Grito de Horror.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *