Editora Clock Tower vai lançar A Terra da Noite, de William Hope Hodgson

0
(0)

Descrito por H.P. Lovecraft como “uma das composições de imaginação macabra mais potentes jamais escritas”, o livro A Terra da Noite, de William Hope Hodgson, é o próximo lançamento da Editora Clock House.

Assim como em seus lançamentos anteriores, A Terra da Noite será lançado através de uma campanha de financiamento coletivo, que começa hoje! A Clock Tower fará uma live em um endereço que será divulgado às 20:00 de hoje no Facebook. Será necessário ter um endereço de e-mail no Gmail para acessar. Não percam!

O sol morreu, assim como as estrelas. Nem uma luz solitária brilha nos céus. Os dias de luz são nada mais que uma lenda – uma história contada para tranquilizar crianças. Os últimos milhões de humanos ainda vivem em seu Último Reduto, mas o fim de seus dias é iminente.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *