Guillermo del Toro fala sobre a inspiração para Caçadores de Trolls em vídeo

5
(2)

Estreando mundialmente na Netflix no próximo dia 23, a série de animação Caçadores de Trolls, da DreamWorks, ganhou um featurette que traz o diretor Guillermo del Toro comentando a inspiração por trás da série. Junto com ele, os dubladores Kelsey Grammer, Ron Perlman, Steven Yeun e Charlie Saxton falam sobre a narrativa visual e a profunda mitologia da produção.

Confira:

Quando o adolescente Jim Lake Jr. encontra um amuleto místico em seu caminho para a escola uma certa manhã, ele inadvertidamente descobre uma extraordinária civilização secreta de poderosos trolls sob a pequena cidade de Arcadia. Determinado e procurando por aventuras, mas completamente despreparado para as responsabilidades que recairão sobre ele, Jim é forçado a usar o manto sublime do Caçador de Trolls, jurando proteger os bons trolls de inimigos poderosos que buscam vingança. Primeiro humano a ter esta honra, Jim abruptamente vai da luta diária pelo caos da escola a se juntar a uma guerra que dura há séculos, um conflito que agora ameaça toda a humanidade e os trolls.

Acompanhado por seus melhores amigos humanos e alguns aliados trolls, o corajoso garoto de quinze anos deverá mergulhar de cabeça em um mundo fantástico com criaturas impressionantes, cidades gloriosas e inimigos ferozes desesperados para destruí-lo. Destinado inesperadamente a ter um papel crucial em uma antiga batalha entre o bem e o mal com riscos que não poderiam ser maiores, Jim está determinado a salvar o mundo – logo após a aula de ginástica.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *