Netflix vai produzir série baseada no livro A Assombração da Casa da Colina

Depois de Jogo Perigoso, a Netflix renovou a parceria com o diretor Mike Flanagan para adaptar mais um livro de terror. A obra da vez é A Assombração da Casa da Colina, escrito por Shirley Jackson e publicado originalmente em 1959. O serviço de streaming vai produzir dez episódios, todos escritos e dirigidos por Flanagan.

The Haunting of Hill House é descrita como uma reimaginação moderna do livro de Jackson, que acompanhou quatro pessoas que passam o verão em uma mansão alugada, mas logo começam a experimentar vários fenômenos sobrenaturais. O livro já foi adaptado para os cinemas duas vezes: em 1963 em Desafio do Além e em 1999 em A Casa Amaldiçoada.

A série será produzida pela Amblin TV e Paramount TV, e terá como produtores executivos Trevor Macy, Justin Falvey, Darryl Frank e o próprio Mike Flanagan, cujos créditos incluem vários filmes de terror, como Hush, O Sono da Morte e Ouija: Origem do Mal.

(Visited 63 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Um comentário em “Netflix vai produzir série baseada no livro A Assombração da Casa da Colina

  • 21/04/2017 em 17:22
    Permalink

    Espero que aproveitem bastante do material original que é ótimo! 🙂

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *