Trailer de Mindhunter, a nova série sobre serial killers da Netflix

0
(0)

David Fincher, o experiente diretor e produtor de cinema norte-americano responsável pelos longas Clube da Luta (Fight Club), Se7en – Os Sete Crimes Capitais (Se7en), Zodíaco (Zodiac) e o mais recente Garota Exemplar (Gone Girl), em parceria com a Netflix foi responsável por dirigir a nova série de drama e suspense intitulada Mindhunter que tem a estreia prevista para 13 de outubro de 2017.

Mindhunter é baseada em um livro lançado em 1996, intitulado Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, escrito pelos ex-agentes do FBI, John Douglas e Mark Olshaker, que se aprofundaram em alguns dos mais complexos casos investigados durante a carreira de John, incluindo o homem que caçou prostitutas no Alasca, o assassino de crianças de Atlanta e o assassino de Green River em Seattle.

A série será ambientada em 1979 e acompanhará o agente do FBI, Bill Tench (Holt McCallany) juntamente com o agente e investigador de serial killers da Unidade de Ciência Comportamental do FBI, Holden Ford (Jonathan Groff). Bill Tench interrogará vários assassinos para tentar desvendar e resolver diversos casos de homicídios, mostrando como funciona o trabalho da polícia perante estas situações.

Além de David Fincher, os diretores Andrew Douglas (Horror em Amityville), Asif Kapadia (Um Guerreiro Solitário) e Tobias Lindholm (Guerra) também foram responsáveis por dirigir alguns episódios. Fincher juntamente a Joshua Donen (Garota Exemplar), Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) e Cean Chaffin (Clube da Luta) são os produtores executivos da série.

As atrizes Anna Torv (Fringe), Hannah Gross (Unless) e os atores Jonathan Groff (Looking: O Filme) e Holt McCallanay (Sully – O Herói do Rio Hudson) compõem o elenco.

Descrita como: “uma mistura de O Silêncio dos Inocentes com Zodíaco”, Mindhunter estreará no Netflix dia 13 de outubro de 2017, coincidência ou não trata-se de uma Sexta-feira 13. O serviço de streaming acabou de liberar o novo trailer da série.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *