8ª temporada de American Horror Story se passará no futuro

0
(0)

Ryan Murphy, criador, diretor e roteirista de American Horror Story, afirmou durante uma coletiva do Television Critics Association 2018 que a nova temporada da série será ambientada no futuro.

Sem dar muitos detalhes, Murphy disse: “Tudo o que posso falar é que quero ir para o futuro – ainda será real, mas no futuro, algo que ainda não fiz. Eu contei a ele [John Landgraf, chefe da FX] e ele pulou da cadeira de alegria. Acho que as pessoas vão gostar. É diferente de tudo o que já fiz antes”.

Depois do anúncio, especulações surgiram, algumas dizendo que veremos uma distopia estilo Black Mirror, outras sobre como seria mais parecido com Blade Runner ou até Planeta dos Macacos. Mas Murphy já adiantou que não será no espaço sideral, então podemos descartar essa (será?).

Durante a conversa, Ryan também falou sobre a temporada crossover de Murder House e Coven, muito esperada pelos fãs. “Estamos trabalhando nisso, mas não será a próxima temporada. Ela provavelmente acontecerá depois da oitava. Já nos reunimos e pensamos sobre isso, mas não será a próxima porque algumas pessoas não estão disponíveis”, disse fazendo referência ao elenco das duas temporadas em questão. “Eu quero todos eles. Eu quero Dylan [McDermott], Connie [Britton], Jessica [Lange], Kathy Bates… todos que estão envolvidos no show sempre disseram ‘Sim, isso parece divertido, vamos reunir a banda novamente’. Então, essa é uma das razões pelas quais o processo de escrita dessa temporada está demorando, porque envolve a agenda de 25 pessoas. Mas estou esperançoso de que todos eles estarão de volta”.

Prevista para retornar em setembro desse ano, os roteiristas começarão a escrever em fevereiro e ainda não há detalhes sobre o elenco.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *