Cody Fern se junta ao elenco de American Horror Story: Apocalypse

0
(0)

Após revelar o título oficial da oitava temporada da série antológica American Horror Story (AHS), que este ano trará o tema Apocalypse e consistirá em um crossover entre a primeira (Murder House) e terceira (Coven) temporadas, Ryan Murphy, o criador da série, anunciou em seu Twitter que Michael Langdon, o filho de Tate (Evan Peters) e Vivien (Connie Britton), será interpretado pelo ator australiano Cody Fern.

Fern, que este ano deu vida ao personagem David Madson na segunda temporada da série American Crime Story: Assassination of Gianni Versace, outra antologia também comandada por Murphy, interpretará em AHS: Apocalypse a versão adulta do bebê maligno que consiste na encarnação do anticristo e um dos personagens centrais de Murder House, ao qual fomos apresentados somente no último episódio dessa temporada da série.

Para a oitava temporada também estão confirmados os atores Evan Peters, Cheyenne Jackson, Leslie Grossman, Jeffrey Bowyer-Chapman, Kyle Allen e Billy Eichner, além das atrizes Sarah Paulson, Kathy Bates, Joan Collins, Billie Lourd e Adina Porter.

Os aguardados retornos de Emma Roberts, Jessica Lange e Taissa Farmiga estão sendo cogitados, porém ainda não foram confirmados.

A nova temporada de AHS, American Horror Story: Apocalypse, ainda encontra-se em fase de produção, no entanto, sua data de estreia está prevista para o dia 12 de setembro sendo transmitida no Brasil pelo canal FX.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

One thought on “Cody Fern se junta ao elenco de American Horror Story: Apocalypse

  • 30/07/2018 em 20:53
    Permalink

    Sei que a primeira sempre foi a minha preferida, mas não lembro desse bebê rsrs. Ficamos no aguardo da próxima temporada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.