Novos teasers e imagem promocional de American Horror Story: 1984

0
(0)

Semanalmente Ryan Murphy tem lançado novos teasers para divulgação da próxima temporada de sua série antológica American Horror Story, que em seu nono ano será intitulada American Horror Story: 1984. Cada vídeo contém sua própria história para contar, fazendo referência aos slasher movies dos anos 80 e até mesmo a clássicos como Psicose (1960), de Alfred Hitchcock.

Essa semana uma nova imagem promocional da série foi divulgada, contribuindo para deixar os fãs da antologia ainda mais ansiosos pela estreia da nona temporada.

American Horror Story: 1984 está programada para estrear no dia 18 de setembro de 2019 no canal FX e, desta vez, não contará com a presença da atriz Sarah Paulson e do ator Evan Peters no elenco, os quais ocupavam papéis importantes na série desde a sua primeira temporada.

Apesar disso, o elenco da série incluirá Emma Roberts, Gus Kenworthy, Cody Fern, Leslie Grossman, Billie Lourd, Matthew Morrison, Angelica Ross e John Carroll Lynch, atuando em meio à atmosfera oitentista e ao clima campestre do acampamento Camp Redwood que esconde um assassino à sua espreita.

 

 

 

 

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *