Mike Flanagan anuncia fim das filmagens de MIDNIGHT MASS

0
(0)

Diferente do que fez em A Maldição da Residência Hill, Mike Flanagan não assumiu a direção de todos os episódios de A Maldição da Mansão Bly. A razão disso é pelo fato do cineasta estar ocupado com o comando de uma nova série de terror para a Netflix, MIDNIGHT MASS.

Flanagan aproveitou seu twitter para revelar que as filmagens se encerraram. Com todo o respeito aos critérios de segurança devido à pandemia, algo que ele fez questão de ressaltar justificando o atraso nas filmagens, o diretor disse que esse trabalho é a “melhor experiência de produção” de sua carreira.

Com sete episódios, a série é ambientada em uma comunidade isolada em uma ilha, onde eventos milagrosos – e assustadoras profecias – começam a acontecer após a chegada de um jovem padre, carismático e misterioso.

No elenco, a esposa de Flanagan, Kate Siegel (de muitas produções do diretor), Samantha Sloyan (A Maldição da Residência Hill, 2018), Henry Thomas (de A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly), entre outros.

MIDNIGHT MASS deve chegar a Netflix em 2021.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *