4.4
(7)

Em 2019 foi realizado no Brasil o primeiro evento voltado exclusivamente ao horror/terror, a Horror Expo Brasil, com estandes, palestras, concurso de maquiagem, música e diversas atrações relacionadas e relevantes para o gênero. O Boca do Inferno marcou presença no evento com estande e participações no Horror Talks, com debates e bate-papos sobre o mundo do horror (confira aqui como foi a edição de 2019). Por causa da pandemia de covid-19 em 2020, não tivemos edições presenciais nos anos anteriores.

Para compensar, esse ano a Horror Expo realizará dois eventos: a edição normal, que ocorrerá entre os dias 3 e 5 de novembro, e uma versão menor e adaptada, a Horror Expo Experience.

A Horror Expo Experience fará parte do festival Summer Breeze Brasil, um festival de música que existe há 25 anos na Alemanha e fará sua primeira edição no Brasil entre os dias 29 e 30 de abril no Memorial da América Latina, em São Paulo.

A edição especial contará com um espaço para escape games, áreas de labirinto, estandes de marcas e lojas relacionados ao horror e cultura pop e o Horror Artist’s Pavillion, com quadrinistas e escultores.

Todos que participarem do Summer Breeze Brasil terão acesso à Horror Expo Experience. Para mais informações sobre ingressos, acesse o site.

O Summer Breeze Brasil terá 40 atrações musicais, como Napalm Death, Testament, Kreator, Lord of the Lost, Blind Guardian, entre outros, além de palestras com Bruce Dickinson (Iron Maiden) e Simone Simons (Epica).

Horror Expo Experience 2023 – Edição especial dentro do festival Summer Breeze Brasil
Datas e horários: 29 e 30 de abril a partir das 11h.
Local: Memorial da América Latina
Ingressos e demais informações: www.summerbreezebrasil.com

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.4 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

1 comentário

  1. Os valores para o evento estão proibitivos, não parece ter uma opção de ingresso para aqueles que gostariam de ver somente a Horror Expo Experience, uma pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *